sexta-feira, 21 de março de 2014

Grand Siena, a 13ª vez na oficina - Parte 2

Continuando...

19/03/2014, às 10:30h da manhã. Depois de uma conversa intensa, com o engenheiro que a Fiat enviou até a concessionária Lance Fiat para acompanhar meu caso, me dirijo a sala de espera da concessionária até que o engenheiro em conjunto com a regional Campinas acerte com o Confiat o empréstimo de um carro.

12:00h, e eu ainda estou na sala de espera, ninguém vem conversar comigo, nada! Procuro um atendente, peço que lembre ao engenheiro e ao supervisor que estou lá, esperando, ainda. Ele liga no ramal e me pede para aguardar mais um pouco. Alguns minutos depois volta vai até a sala de espera e diz que a Fiat irá ligar no meu celular para informa sobre o empréstimo do carro.

12:37h, vou até a sala do supervisor, já cansado me dirijo ao engenheiro e peço que me ajude, afinal já faz duas horas que estou lá esperando. A resposta que segue é que ele já fez toda a parte burocrática da Fiat, tenho que aguardar mais!

Volto para a sala e do meu celular começo a postar na página do Facebook da Fiat minhas reclamações. Lá conto em vários comentários que estou na concessionária aguardando retorno do Confiat. Ao mesmo tempo na página vários outros proprietários de Grand Siena estão fazendo suas reclamações.

Por volta de 13:10h, em um dos comentários, exijo da Fiat um retorno, urgente. Até aquele horário não havia saído para trabalhar, pois estava sem carro.

13:23h, depois de vários comentários na página da Fiat e na página do blog no Facebook o telefone toca, do outro lado a atendente explica que devo me dirigir à uma determinada locadora da cidade e retirar o carro, um Fiat Uno Way. Segundo ela o carro estará liberado ... às 14:20h!!!!!!

Sim, mais 1 hora aguardando!

14:10h saio de carona da concessionária para a locadora, por volta de 14:40h saio da locadora e vou trabalhar.


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário