quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O pós-venda da Lance Fiat.

O nascimento do meu filho, no dia 05 de dezembro e as festas de final de ano me deixaram sem tempo de postar o que venho passando com o Grand Siena. Vou resumir bem o que passei nos últimos dias com a Lance Fiat em Ribeirão Preto.

Estou desde ontem tentando agendar uma nova ida a oficina da concessionária, a intenção era deixar o carro lá para consertar o alinhamento, conforme expliquei no post "A revisão dos 30.000 km [continuação]".

Ligo para a concessionária, sou atendido pelo supervisor [aquele que foi designado para me atender, sempre] ai ele diz que tenho de deixar o carro por dois dias na concessionária.

Explico que, por motivos diversos, não tenho dois dias seguidos para deixar o carro e que ele havia me dito que para esse problema apenas um dia seria suficiente, ele diz que me enganei.

Engulo seco e tento explicar que amanhã tenho de levar o meu filho no médico, a consulta está agendada para às 9:00h da manhã, sugiro então deixar o carro por volta de 11:00h da manhã de quinta-feira para pegar no final do dia na sexta-feira. Impossível segundo o supervisor, ele está com a oficina cheia e não pode me atender, não tem como abrir uma exceção para o meu caso, segundo ele.

Mais uma vez, idas e vindas, discussões e nada resolvido, continuo com o carro desalinhado!

E você ai, pensando em comprar um Grand Siena e na Lance Fiat em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário