terça-feira, 17 de dezembro de 2013

As dificuldades em ser atendido na Lance Fiat.

Na minha última visita à concessionária Lance Fiat a mesma se recusou a colocar na ordem de serviço que o volante estava torto, conforme conto no post "A revisão dos 30.000 km [continuação]".

Lance Fiat, em Ribeirão Preto - SP

Depois de indas e vindas e muita discussão o supervisor da assistência [que foi designado como responsável em me atender por todas as vezes que eu comparecer à concessionária] me disse que o volante não estava torto, mas que o carro estava desalinhado. Eu expliquei a ele que isso estava ocorrendo desde quando tirei o carro da concessionária e que por algum tempo eles consertaram, mas que depois que trocaram os coxins, os amortecedores e outras peças da suspensão [clique aqui para ler] o carro voltou a apresentar o problema.


O supervisor disse que para esse defeito eu deveria levar o carro outro dia e deixá-lo na oficina por mais um dia. [Como se todas as outras 12 vezes que levei o carro para a oficina, não tivessem sido suficientes para consertá-lo definitivamente].

Concordei e disse que voltaria em breve.

Pois bem, estou fora de Ribeirão Preto desde segunda-feira voltando apenas amanhã, pedi então para minha esposa ligar na Lance Fiat e agendar a 13ª "visita" do Grand Siena à concessionária para ver o tal do alinhamento, pedi que esse agendamento fosse marcado para a próxima quinta ou sexta-feira.

Minha esposa me liga dizendo que falou direto com o supervisor que está acompanhando o meu caso e que ele disse que não tem horário para agendar a minha visita à Lance Fiat. Horários disponíveis agora apenas após o dia 26/12, contudo nessa data eu estarei viajando.

É justamente por causa da viajem que quero acertar essa situação, eu estou andando com o volante do carro torto desde quando eu comprei o Grand Siena [10/05/2013] e ninguém resolve essa situação.

Agora vou viajar, ficar quase 30 dias fora de Ribeirão Preto, com a minha esposa e com o meu filho recém-nascido andando com um carro que está, segundo o próprio supervisor da Lance Fiat, desalinhado!

É bom que a Lance Fiat e a montadora Fiat fiquem sabendo que caso algo aconteça a minha família ou a mim por causa da omissão deles, ambas as empresas serão responsabilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário