segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Grand Siena e o presidente mundial da Fiat.

Dia 21/9/2013 vai ficar marcado para mim, foi o dia em que tive um pesadelo e ele se tornou realidade [leia o post " Grand Siena, um pesadelo que vira realidade" ].

Por coincidência nesse mesmo dia um amigo aqui do blog deixou o seguinte comentário:

suamiribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Grand Siena, a volta ao Procon [continuação]": 


Conversa iniciada hoje

10:26
Izolda Miguez
Prezado, estou usando o Face da minha esposa.
Entrei no teu Face só pra te informar o email e o endereço do Presidente da Fiat Mundial em Torino na Itália. Sergio Marchionne
Mando também o endereço do Presidente da Fiat para a América Latina.
Eu mandei um email e uma carta com fotos para o Sergio e assim que ele recebeu o email mandou que a secretária do Bellini me ligasse e nós já agendamos a visita de um engenheiro para avaliar meu carro.
espero que vc também tenha sucesso. Vamos nos unir e lutar!!
Fiat Mundial: Corso Giovanni Agnelli, 200, CAP. 10.135, Torino - Itália.
Fiat para América Latina: Cledorvino Bellini.
Rua do Paraiso, 148, 11º andar. CEP. 04 103-000, São Paulo - SP.
Eu sou Suami Ribeiro e vc comentou minha postagem no Reclameaqui. Agradeço seu comentário e peço que divulgue estas informações.
Grato e um bom dia. 

Primeiro, quero agradecer ao Suami Ribeiro, muito obrigado por compartilhar das informações que conseguiu. 

Depois explicar que fiz algumas pesquisas rápidas na internet e vi que o e-mail do senhor Sergio Marchionne é bem fácil de se conseguir via Google, consultem o link a seguir:


Além disso, os endereços são públicos e comerciais da Fiat também bem fáceis de se achar via Google.


Um e-mail ao senhor Sergio Marchionne foi enviado, no dia 22/09 às 21:54h, por mim, em inglês, resumindo tudo o que tenho passado com o carro da marca que ele representa, indiquei a ele também o endereço desse blog. 

Demorei a publicar as informações [porém as mesmas estavam nos comentários], pois resolvi dar um tempo para caso o e-mail fosse lido e respondido ou a montadora Fiat entrasse em contato.

Infelizmente não foi o que aconteceu.

De lá para cá, não tive resposta do e-mail e nem contato por parte da montadora Fiat, deixando bem claro assim que não tive a mesma sorte que o Sami.

Publicarei o e-mail que enviei ao senhor Sérgio em breve.

4 comentários:

  1. Estaciona na frente da concessionária abre o capo e coloca uma faixa dizendo "não compre que não presta", que eles vão logo querer resolver o teu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Germano, já estou preparando algo nesse sentido.

      Obrigado pela sugestão, um grande abraço!

      Excluir
  2. Entra ai:

    https://www.facebook.com/?ref=logo#!/groups/indignadosfiat/

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/?ref=logo#!/IndignadosComAFiat

    ResponderExcluir