23/09/2013, por volta de 08:00h. Hoje faz 4 meses e 13 dias que comprei o Grand Siena e ele entra pela 12ª vez na oficina da concessionária Lance Fiat em Ribeirão Preto.
Pela 12ª vez em 4 meses, o Gran Siena volta para oficina |
Antes de levar o carro à concessionária chamo um taxi para levar minha esposa, grávida de 7 meses, para o trabalho. Chego à concessionária por volta de 08:00h da manhã, como relatado acima.
O carro entrou com as reclamações: luz de injeção acendendo no painel e volante torto para a direita. Recebi um laudo de: sensor de fase com oscilação na resistência, substituiu sensor e me falaram que haviam acertado o volante. Saio da concessionária por volta de 10:30h,
Trinta minutos depois de sair da concessionária toca o celular, do outro lado uma atendente do SAC da Fiat perguntando o que estava havendo [eles viram alguns comentários meus no Facebook da empresa], respondo que está tudo no blog, que indico nas reclamações que fiz, falo que é a 12ª "visita" do carro à concessionária, já aviso que eles tem todo o histórico lá basta analisar, a atendente diz que vai fazer um relatório para o setor responsável [acho que é a 3ª vez que fazem esse tal relatório], aviso que de nada adianta relatório se ninguém, repito, ninguém da montadora se interessou pelo meu caso. Argumentamos de ambos os lados, preciso trabalhar, desligo.
Saio para a rodovia, volante continua torto para direita.
Não me iludo, realmente não espero muito por parte da Fiat Brasil.
#FiatNuncaMais.
Meu caso é complicado tb tenho uma Fiorino 2013 que já saiu de fabrica entrando água e não resolveram nada ja deixei o carro la na concessionária e Nada mais tenho fé que vou conseguir molhou todo o feutro do assoalho,disseram que trocaram a correa do alternador Paguei pelo serviço e Não trocaram nada aff to muito aborrecida com a FIAT espero que resolvam meu problema e o seu tb colega ;)
ResponderExcluirVou acompanhar seu Blog quero ver no que dá se precisar lhe passo o tel e email da record tb :)
ResponderExcluirOlá Rosana, gostaria muito que você me passasse esse e-mail. Pode ser pelos comentários aqui mesmo. Se preferir em privado acesse a nossa página no Facebook e deixe lá uma msg.
Excluirwww.facebook.com/defeitosdomeucarro
Muito obrigado!
tenho um grand siena tetrafull e depois que as luzes da placa de licença queimaram mesmo dpois de substituir por novas lamapdas continua aparencendo o aviso ( verificar as luzes da placa) e ai? como pode ser resolvido esse problema ? as luzes estão normal.
ResponderExcluir