quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Grand Siena virou piada.

Sexta-feira passada, 02/8/2013. Em um hotel de Ribeirão Preto/SP, acontece uma reunião do departamento comercial de uma grande empresa nacional. Na sala 16 homens com idades entre 25 a 51 anos, com cargos de vendedores, supervisores e gerentes de vendas, bom poder aquisitivo e que trocam de carro, na média, a cada 2 anos.

Entre os assuntos referentes a empresa e intervalos para o café um murmurinho e outro sobre o caso do amigo, também presente à reunião, que comprou um carro há menos de 3 meses e que já o levou para a concessionária por várias vezes.
02/8/2013 - A piada do Grand Siena no flip chart.

Volta do almoço. Alguém pede a palavra e diz que a pergunta escrita no flip chart vale um prêmio para aquele que responder rapidamente. Puxa então a folha e a questão aparece. Transcrevo:

Qual carro vai em menos de de 90 dias 10x na revenda e te deixa na mão na estrada[?]

(   ) FUSCA
(   ) KOMBI
(   ) GRAND SIENA
(   ) CORCEL

Risada geral! 

Seria cômico [realmente] se não fosse trágico, o Fiat Grand Siena virou piada!

#FiatNuncaMais


4 comentários:

  1. Bom dia,
    Estou muito insatisfeito com a resposta da Fiat com relação suspensão dianteira do Grand Siena.
    O barulho existe no meu carro já trocarão 7 vezes os coxim e batentes e não resolveu e hoje me disseram que o barulho e da suspensão em funcionamento.
    Não aceito isso como resposta pq quando comprei o carro não tinha barulho e agora tenho que acostuma com ele isso não da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel espero que o seu caso tenha sido resolvido. Se precisar do blog estaremos aqui. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Tenho uma grande paixão pelos carros da fiat, até que um dia realmente em meados de novembro de 2012 adquiri um Gran Siena Atractive 1.4 próprio, além de já ter possuído outros carros fiat, strada por exemplo, uma grande paixão se tornou uma neura, pois desde então o mesmo apresentou problemas irreparáveis de suspensão, e até hoje mesmo depois de a garantia ter sido vencida, estou disposto a entrar com recurso contra a fiat do brasil, pois lança um carro de grande procura e de valor relativamente alto para alguns, que não tem interesse de resolve-se o problema, minha maior decepção é que, não tenho mais interesse de adquirir outro produto fiat, e passar tanta dor de cabeça com este que seria meu sonho de consumo. Obrigado Fiat pelos momentos de alegria e obrigado tb pelo sofrimento que venho passando com este automóvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, espero que o seu caso tenha sido resolvido. Se precisar do blog estaremos aqui. Um grande abraço!

      Excluir